Eterno camisa 12 da seleção brasileira da modalidade comenta em post do GloboEsporte.com no Instagram: “Boa, ‘moleque'”.

http://globoesporte.globo.com/tempo-real/videos/v/talles-magno-da-lambreta-espetacular-e-adversario-acaba-expulso-aos-33-do-2ot/7999327/

O lance de Talles para cima de Gabriel Dias, na vitória do Vasco por 1 a 0 em cima do Fortaleza, rendeu. Tanto entre o amigo internauta, que foi à loucura, quanto também com personalidades famosas. O craque Falcão, conhecido por muitas vezes aplicar a lambreta nos jogos, comentou na postagem do GloboEsporte.com com o vídeo do lance elogiando o garoto de 17 anos do Vasco.

– Isso é recurso,desde que seja feito sempre! Ganhando,perdendo ou empatando! Tem que ser um estilo de jogo! Boa “moleque”

Depois do jogo, Talles falou sobre o lance mágico que resultou na expulsão do adversário na tarde do último domingo. Para o garoto, o lance foi só para tentar sair da marcação dos dois jogadores que o cercavam.

– Feliz pela atuação, por ter acertado a lambreta. Não foi pra humilhar, respeito muito o Fortaleza. Só foi um recurso para tentar seguir a jogada, passar o tempo, segurar o jogo – disse o atacante.

Fonte: Globo.com