Denílson, Amaral, Nenê, Deco, Arrascaeta e Marcelinho Carioca já estavam confirmado, e lista ganha outros nomes nesta terça-feira.

 


Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal

 

 

Amaral, Denílson, Marcelinho Carioca, Deco, Edmílson, Aloísio Chulapa e Marcos Assunção representam os craques que já deixaram o futebol. A escalação ainda tem Arrascaeta, Marcelo Moreno e Nenê. A música fica por conta de Fellipe Araújo e MC Kekel. Ainda tem o árbitro Margarida, youtubers e atores.

Esses são alguns dos convidados do Jogo das Estrelas promovido pelo craque Falcão e que acontece neste domingo, às 18h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O GloboEsporte.com acompanha o duelo festivo em Tempo Real.

 

 

 

 

 

 

Organizador da partida em Sorocaba, Falcão usou as redes sociais para engordar a lista de convidados nesta terça-feira. A expectativa é de que a maioria deles participe do confronto.

Ingressos

A arquibancada custará R$ 15, e a cadeira coberta será vendida por R$ 20. O torcedor precisa também contribuir com duas caixinhas de leite, totalizando 2 litros, que serão detinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba. Crianças até cinco anos acompanhadas por responsável não pagam.

Confira os pontos de venda:

  • Rei das Carnes (Mercado Campolim)
  • Ótica Outlet dos Óculos

 

 

 

Fonte: Globo.com