Leandro Lima anota quatro gols e comanda a vitória da equipe do Craque Falcão por 9 a 0 contra do Elite Futsal, dos Estados Unidos.

 

Após perder dois jogos no campeonato amistoso que disputou em Lisboa, o Sorocaba Futsal, do craque Falcão, estreou com goleada no Mundial de Futsal nesta terça-feira, em Bangkok, na Tailândia. O time goleou o Elite Futsal, dos Estados Unidos, por 9 a 0.

 

O Sorocaba Futsal é o atual campeão do Mundial, título que conquistou em 2016 – não houve campeonato em 2017. Com o resultado, o Elite Futsal soma duas derrotas, pois perdeu na estreia para o Barcelona por 8 a 0.

 

Já o time sorocabano se classificou automaticamente para semifinal e define a liderança da chave com o Barça, nesta quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília).

 

 


Falcão entrou no jogo, mas não fez nenhum gol para o time de Sorocaba (Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal).

 

Pelo outro grupo do mundial, mais uma equipe brasileira estreou bem na competição. Carlos Barbosa atropelou o Club Atletico Los Angeles por 5 a 0 e também segue em busca da classificação.

 

O jogo

 

O Sorocaba iniciou com: Lucas Oliveira, Rodrigo, Leandro Lino, Marcel e Foglia, que abriu o placar do jogo nos primeiros minutos da partida. Depois Marcel recebeu e tocou rasteiro no canto do goleiro do Elite para marcar o segundo.

 

Já nos primeiros momentos do segundo tempo, Rodrigo ampliou com gol de falta. Leandro Lino avançou e chutou na saída do arqueiro para fazer 4 a 0. Ainda deu tempo para Foglia marcar mais dois, e o artilheiro do jogo, Lino, fez outros três e decretou a goledada da equipe por 9 a 0.

 

 

Fonte: Globo.com