No Bate-Papo do GE o superintende da Sejucel, Rodnei Paes, disse com exclusividade ao Globoesporte.com/ro, sobre a realização do Desafio das Américas em Porto Velho.

 


Falcão em Porto Velho (Foto: Jheniffer Núbia).

 

A Seleção Brasileira e Argentina de futsal se enfrentam no ginásio de Porto Velho. O clássico acontecerá na quadra do Cláudio Coutinho no dia 23 de setembro a partir das 10h, pelo Desafio das Américas. Os ingressos podem ser adquiridos a partir desta quarta-feira, 15. O evento também contará com a presença do campeão Alessandro Rosa Vieira, o Falcão.

 

No Bate-Papo do GE, que aconteceu em junho deste ano, o reponsável pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Rodnei Paes, já havia confirmado, com exclusividade durante a entrevista , sobre a realização do Desafio das Américas em Porto Velho.

 

– Ainda está em negociação de um amistoso de futsal entre Brasil e Argentina aqui no Cláudio Coutinho. O empresário que está levando esse jogo de vôlei para Manaus nos visitará essa semana para que possamos também estar dialogando para ver como poderemos contribuir para que esse jogo venha para Porto Velho também aí seria Brasil e Argentina no futsal com a presença do Falcão.

 


‘Este amistoso é um preparatório para a Copa do Mundo’, falou Rodnei em Bate-Papo GE.

 

De acordo com os organizadores do evento, em Porto Velho os ingressos serão vendidos a partir de terça-feira, 21.Para os lugares atrás do gol o valor do ingresso será R$ 80 e para as cadeiras na lateral, o bilhete será vendido a R$100. As lojas Júnior Sun (centro), FP Sport e o shopping da capital serão os pontos de retiradas do ingresso.

 

Vale lembrar que esse confronto será entre as duas últimas campeãs mundiais de Futsal. O Brasil conquistou a Copa do Mundo em 2012, na Tailândia, a Argentina foi a vencedora do Mundial de 2016, realizado na Colômbia.

 

 

Fonte: Globo.com