Jogo foi disputado nesta quarta-feira, na Arena Sorocaba.

 

O Sorocaba contou com um gol marcado por Leandro Lino, na metade do segundo tempo, para vencer o Paraíso, por 1 a 0, pela 14ª semana da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo foi disputado na Arena Sorocaba, na noite desta quarta-feira.

 

Com o triunfo, o segundo em três partidas – além de um empate -, o Sorocaba sobe aos 23 pontos, pulando para o quinto lugar, à frente do Corinthians, que perdeu para a Assoeva nesta segunda-feira. Já o Paraíso permanece na vice-lanterna, com apenas oito pontos conquistados e fora da zona de classificação aos playoffs.

 


Leandro Lino fez o gol da vitória no segundo tempo (Foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal).

 

Na próxima segunda-feira, o Paraíso enfrenta o Corinthians, na Arena Olímpia, em São Sebastião do Paraíso. A bola rola às 19h, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. Já o Sorocaba joga pela LNF apenas em setembro, no dia 7, diante do Joinville, novamente na Arena Sorocaba, às 20h15. Antes, o time joga pela Taça Brasil.

 

O jogo

 

A primeira boa chance foi de Pixote, que assustou pelo time da casa. Costelinha respondeu dando trabalho a Tiago. Na entrada de Falcão, o camisa 12 passou para Marcel, que chutou pertinho. A última boa chance foi de Josué, que mandou para fora após bom giro.

 

 

 

No segundo tempo, Sorocaba seguiu apertando e criando as melhores chances, até conseguir marcar com Leandro Lino, que chutou, o goleiro defendeu, mas no rebote não desperdiçou ao anotar de cabeça. Na sequência, o time de Minas Gerais apostou no goleiro-linha Velloso, mas o placar não se alterou: 1 a 0.

 

 

Fonte: Globo.com