Sem Falcão, time paulista vence a terceira em quatro jogos na atual edição da Liga Nacional.

 

O Sorocaba Futsal venceu o Marreco por 4 a 1, na noite desta quinta-feira, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná, e assumiu a liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF).

 

Com a vitória, o Sorocaba chega aos 13 pontos em quatro jogos – três vitórias e um empate, assumindo a primeira colocação no saldo de gols: 19 contra 10 do Blumenau, que tem o mesmo número de pontos, mas duas partidas a mais.

 


O craque Falcão permanece no departamento médico, e desfalcou o Sorocaba nesta partida.

 

Na próxima rodada, o Sorocaba enfrenta o Pato, no próximo sábado, às 19h, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, no Paraná. O Marreco entra em quadra no dia seguinte, às 11h, contra o Cascável, novamente em Francisco Beltrão.

 


Sorocaba está invicto na atual edição da Liga Nacional (Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal).

 

O jogo

 

Com o craque Falcão poupado, o Sorocaba abriu o placar com Rodrigo, logo no início da partida, após chute rasteiro. O Marreco empatou com Pedro Rei, que contou com desvio da defesa sorocabana para vencer Tiago.

 

 

Na segunda etapa, o Sorocaba voltou a ficar à frente no placar. Após desarme de Rocha, a bola chegou até Arthur: 2 a 1. Na sequência, em lance parecido, Marcel marcou o terceiro da equipe paulista.

 

 


Sorocaba venceu o Marreco com casa cheia em Francisco Beltrão (Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal).

 

Indo para o tudo ou nada, o Marreco arriscou com o goleiro-linha e para o abafa nos minutos finais. Porém, quem marcou foi o Sorocaba. O goleiro Tiago arriscou da própria área e marcou o quarto do Sorocaba, colocando número finais ao confronto no Paraná: 4 a 1.

 

 

Fonte: Globo.com