Sem Falcão, que sentiu uma contratura na segunda-feira, Sorocaba faz 10 a 1 e passa em primeiro.

 

 

O Sorocaba está classificado para as quartas de final da Libertadores de futsal em grande estilo e como líder do Grupo C. Jogando pela terceira rodada da fase de grupos nesta terça-feira, o time paulista atropelou o Nacional, do Uruguai, por 10 a 1. Após vencer o Bocca por 7 a 1 na segunda-feira, os sorocabanos entraram em quadra sabendo do resultado que precisavam para tentar passar em primeiro e conseguiram o que precisavam ainda na etapa inicial.

 

Logo no primeiro tempo, o domínio brasileiro foi claro: 8 a 0. Eder Lima, Leandro Lino, Arthur, Rodrigo (duas vezes), Sacon, Ricardinho e Rocha marcaram, dando tranquilidade ao Sorocaba. Na segunda etapa, Pixote e Ricardinho fecharam a conta, enquanto Sosa descontou para a equipe uruguiaia.

 

 

Foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal.

 

Com a vitória esmagadora, o Sorocaba passa como primeiro colocado, com sete pontos e 13 gols de saldo. O Leones de Nariño também acabou com sete pontos, mas saldo pior. Nacional ficou com três pontos, enquanto o Bocca foi eliminado sem somar nenhum tento.

 

Com 12 equipes divididas em três grupos com quatro times casa, a primeira fase termina com a classificação dos oito melhores – os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros. O Sorocaba aguarda o encerramento da rodada para conhecer o adversário no mata-mata.

 

 

 

Fonte: Globo.com