Pivô do Sorocaba é chamado para o lugar do camisa 12, que sofreu lesão muscular na última sexta-feira em partida da LNF. Craque será submetido a exame nesta segunda.

 

 

A comissão técnica da seleção brasileira preferiu não esperar até segunda-feira, quando o craque Falcão será submetido a um exame para ter um diagnóstico preciso da lesão muscular na coxa direita, sofrida na partida entre Sorocaba e Blumenau, na última sexta, pela LNF. Neste domingo, a CBFS convocou o pivô Rocha para o lugar do camisa 12. Com isso, o melhor jogador de futsal de todos os tempos não enfrenta a Polônia nos dois amistosos em Uberaba (MG).

 


Rocha com a taça da Copa América 2017: pivô está de volta à seleção (Foto: Divulgação)

 

O primeiro duelo será na sexta-feira, às 19h15, com transmissão ao vivo do SporTV. No domingo, a partida será às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo dentro da programação do Esporte Espetacular. Rocha tem 22 anos e atua como pivô na mesma equipe do Sorocaba. Revelado pelo Corinthians, o jogador participou da conquista da Copa América, no ano passado.

 

Com 396 gols com a camisa verde-amarela, Falcão terá de adiar a busca pelo seu gol de número 400 pelo Brasil. O ala é o maior artilheiro dentre todas as seleções do mundo de esportes ligados ao futebol.

 

Fonte: Globo.com