Time do camisa faz 8 a 2 no time de Campinas em jogo preparatório pela Supercopa

Após perder para o Barueri no primeiro teste, o Sorocaba Futsal venceu o segundo e último jogo-treino preparatório para a Supercopa ao bater o Pulo do Gato pelo folgado placar de 8 a 2. O amistoso foi disputado na noite desta quarta-feira, na Arena Sorocaba.

Rocha (duas vezes), Eder Lima, Ricardinho, Falcão (duas vezes), Leandro Lino e Pixote anotaram para a equipe sorocabana. Pedrinho e Sasha descontaram para os campineiros, que fizeram o jogo-treino visando a Liga Paulista.

– Acho que a partida foi importante para notar a evolução do time, principalmente no setor defensivo. Fizemos um bom jogo para ganhar confiança e crescer para a disputa da Supercopa. Vamos enfrentar uma equipe rápida e de qualidade, já assisti o material deles e vamos nos preparar para fazer uma grande competição e ir em busca da final – comentou o técnico Ricardinho.


Falcão fez três no jogo-treino (Foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal)

A Supercopa acontece entre os dias 2 a 4 de março, na Arena Sorocaba, e dá uma vaga ao campeão para a Libertadores. O Sorocaba estreia contra o Horizonte, do Ceará, no dia 2. Atlântico Erechim e Joinville completam os times da competição.

 

Fonte: Globo.com