Camisa 12 deixou o dele com belo toque de calcanhar na goleada brasileira sobre a Zâmbia. A competição disputada no interior de Minas teve o Brasil como campeão.

 

 

 

 

 

 

 

 


https://globoplay.globo.com/v/4588497/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A estreia do Brasil no Grand Prix de Futsal de 2015, disputado em Uberaba, foi em grande estilo. Dos 11 gols da goleada sobre Zâmbia, um deles foi de placa. O craque Falcão, que entrou no decorrer da partida, marcou um golaço de calcanhar, encobrindo o goleiro (veja no vídeo acima).

#Tbt do GloboEsporte.com desta quinta-feira relembra o golaço do camisa 12 na estreia brasileira na competição, naquele 4 de novembro de 2015, na cidade do Triângulo Mineiro. Além de Falcão, Rodrigo (3), Diego (3), Xuxa, Dimas, Betão e Dian marcaram na vitória por 11 a 2.

Retornando após quatro meses de lesão, o craque entrou no decorrer da partida e foi ovacionado pela torcida mineira. O gol, no entanto, só saiu na segundo tempo. Aos sete minutos, após receber passe longo, Falcão deu um lindo toque de calcanhar e marcou um golaço por cobertura.

Além do golaço, o camisa 12 quase marcou outras vezes e deu linda caneta em Kenneth (veja no vídeo abaixo).


https://globoesporte.globo.com/video/caneta-do-falcao-em-brasil-x-zambia-pelo-grand-prix-2015-8458772.ghtml

O Brasil foi o campeão do Grand Prix de Futsal de 2015 em Uberaba. Além de Zâmbia, venceu Guatemala (9 a 0) e Paraguari (3 a 1) na fase de grupos. Na semifinal, passou pela Colômbia (5 a 0) e, na final, venceu o Irã por 4 a 3. Todos os jogos foram disputados no ginásio Centro Olímpico.


Falcão tira foto da torcida após a estreia do Brasil no Grand Prix de 2015 em Uberaba — Foto: Ricardo Artifon/CBFS

Fonte: Globo.com