Craque faz live com Falcão e revela pedido inusitado para ter espaço e se exercitar com os filhos durante isolamento na Espanha.

 

 

 

 

 

 

Há mais de dois meses em isolamento na Espanha, Ronaldo Fenômeno revelou um pedido no mínimo inusitado. Durante live com Falcão, do futsal, em uma rede social, o ex-jogador disse que pediu emprestado ao vizinho o campo de futebol para poder treinar com os filhos.

No fim do bate-papo com Falcão, em que revelou os planos de levar o futsal para as categorias de base do Valladolid, o Fenômeno deixou escapar que tem usado o campo de um vizinho para treinar e brincar com os filhos todos os dias.

– Treinei ainda há pouco com a minha filha e no final faço uma gincana, umas brincadeiras e depois coloquei um futebol, com duas traves pequenas em um pedaço pequeno. O campo é um campo grande, de oito contra oito, é aqui do vizinho. Inclusive, pedi a permissão dele para invadir o campo toda tarde, já que ele não usa muito – revelou Ronaldo, que ensina futebol aos filhos durante o isolamento.


Falcão e Ronaldo fazem live em rede social — Foto: Reprodução/Instagram

Ronaldo ficou um mês sozinho em Madri e agora tem a companhia da namorada Celina Locks e dos filhos em Valladolid, cidade onde agora passa a maior parte do tempo após ter comprado o Real Valladolid.

– Fiquei o primeiro mês da quarentena em Madri, onde vivo. Agora neste segundo mês estou em Valladolid. Consegui pegar minhas filhas que estavam em Málaga e agora estamos aqui.

Fonte: Globo.com