Em conversa com Babu, brother comenta habilidade de amigo e abre brincadeiras de Falcão e Rodrigo, capitão da seleção de futsal, em rede social.

Conversa de Prior e Babu no BBB agita craques da seleção de futsal
https://globoesporte.globo.com/sp/tem-esporte/futsal/noticia/prior-diz-no-bbb-que-amigo-entortou-capitao-da-selecao-e-agita-craques-do-futsal-na-web.ghtml

Um bate-papo entre a dupla Felipe Prior e Babu, na atual edição do Big Brother Brasil, agitou dois grandes nomes do futsal brasileiro. Falcão e Rodrigo, campeões do mundo com a seleção em 2012 brincaram nas redes sociais sobre um comentário de Prior, que teria dito que um amigo entortou o Rodrigo, capitão da seleção, durante um jogo.

Felipe Prior é amigo de um dos jogadores que passaram por um torneio de habilidades realizado por Neymar. Na conversa com Babu, o brother contou sobre a habilidade de um dos seus amigos, que teria deixado Rodrigo, capitão da seleção brasileira de futsal e do Sorocaba, no chão.

– Dois moleques que participaram desse torneio jogam comigo. O Henry Japinha também joga lá, você é louco, mano. O Japinha é aqui, nas duas. No jogo contra o time do Falcão, do cachorro lá, como que chama? Aquele Rodrigo da seleção, mano, ele entorta o Rodrigo uma hora – conta Prior.

Felipe Prior e Babu conversam sobre futsal no BBB — Foto: Reprodução

Avisado por Falcão, Rodrigo usou as redes sociais para responder e dar outra versão sobre o lance. Inclusive, postou um vídeo do que, segundo ele, foi o único encontro que teve com Henry Japinha. A partida foi entre Sorocaba e Itararé, válida pela final dos Jogos Regionais de 2017, vencida pelo time de Rodrigo por 7 a 4.

– Único momento em que nos encontramos, Henry Japinha. Felipe Prior, eu e você na zaga quando sair campeão do BBB –disse Rodrigo em uma rede social.

Rodrigo Hardy é capitão da seleção brasileira de futsal e do Sorocaba. Entre os títulos, o fixo é tetracampeão mundial de futsal de clubes ( 2012 pelo Carlos Barbosa e 2016, 2018 e 2019 pelo Sorocaba) e campeão mundial pelo Brasil (2012), além de dezenas de títulos entre Liga Nacional, Libertadores, Sul-americanos e estaduais.

Rodrigo é capitão do Sorocaba e da seleção brasileira — Foto: Guilherme Mansueto

Falcão posta vídeo em que Prior fala sobre jogo de amigo contra o Sorocaba Futsal — Foto: Reprodução/Instagram



Rodrigo, Falcão, Prior — Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo responde Prior sobre entortada — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Globo.com