Partida entre Amigos do Falcão e Craques da Copa TV Grande Rio rendeu belos lances, muitos gols e um placar final de 13 a 8 para o time do Falcão.

Em clima de diversão, Falcão participa de jogo festivo em Petrolina — Foto: Amanda Lima

O jogo festivo com a presença do maior jogador de Futsal da história, Falcão, movimentou a ginásio do Sesc neste sábado em Petrolina. O clima de festa tomou conta da torcida que lotou as arquibancadas para ver de perto grandes lances do jogador.

Jogos preliminares

Três jogos aqueceram a torcida antes de Falcão entrar em quadra — Foto: Amanda Lima

Antes do jogo principal, três partidas aqueceram a torcida. A primeira entre Iate Clube e Colégio Castro Alves, válida pelo sub-9 terminou empatada em 4 a 4. O confronto entre Iate Clube e Colégio Castro Alves se repetiu no sub-11e o Iate levou a melhor com vitória por 7 a 4.

O terceiro jogo, válido pelo Campeonato Pernambucano de Futsal, foi entre as equipes da Facesp e LW Arcoverde. O time de Arcoverde levou a melhor pela segunda fase da competição e aplicou 4 a 2.

Jogo principal

A partida mais esperada da noite, entre Amigos do Falcão e Craques da Copa, levou o Ginásio do Sesc ao delírio. Em clima de confraternização, os jogadores já conhecidos do público, atenderam o pedido de Falcão e deixaram a seriedade de lado para se divertirem com o craque entre embaixadinhas e lambretas.

Falcão ressalta clima de confraternização durante o jogo — Foto: Amanda Lima

– É uma brincadeira, a gente não está aqui para ganhar o jogo, nem para disputar, a gente está aqui para se divertir, esse tem que ser o clima do jogo. Eu sempre falo que o 10 a 8 é muito melhor que o 3 a 1 e o público quer ver gol, quer ver diversão, então por mais que eles sejam jogadores, hoje não é para eles serem jogadores, nem para ter esquema tático – reforçou Falcão.

O desejo do público e do jogador foram atendidos e não faltaram belos lances e muitos gols. Tanto, que a partida terminou com o placar de 13 a 8 para o time de Falcão, afinal, mesmo brincando, o jogador é o maior da história do futsal.

Fonte: Globo.com