Em tom de mistério, maior nome da história do futsal mundial diz ter aceitado convite para carreira como técnico.

Foto: Divulgação

Ex-jogador de futsal desde o fim da temporada passada, Falcão usou uma rede social para dizer que será treinador. No entanto, em tom de mistério, o maior nome da história do futsal mundial não deu detalhes sobre a nova carreira.

– Fala, galera. Tudo bem? Passando para dar uma notícia, um recado importante. Vocês sabem que todas as primeiras notícias eu tento passar aqui primeiro para vocês, interagir com vocês. Estou no aeroporto vindo de uma reunião e depois dessas viagens, eventos, eu decidi aceitar uma proposta para ser treinador. É uma decisão bem difícil, complicada, mas foi um proposta boa e dentro do que esperava e logo passo mais informações em relações a isso. Ainda não posso falar onde ou como, mas logo venho dar mais notícias para vocês – disse no vídeo, que você pode ver abaixo.

Aos 42 anos, Falcão tem trabalhado com eventos ao redor do mundo. Em mais de 20 anos de carreira, o jogador conquistou mais de 100 títulos, marcou mais de 3 mil gols e se consolidou como principal nome do esporte no mundo.

Notícia sobre meu futuro profissional ⚠️ Aguardem novas notícias! ❤️ :
https://www.instagram.com/p/B2zoYMKhd5W/

Fonte: Globo.com