Em festival de looks arrasadores, famosos participam de evento do jogador Willian, da seleção e do Chelsea.

O estádio Stamford Bridge, em Londres, tremeu neste domingo (15), mas a razão não foi um partida de futebol: um time famosos brasileiros brilhou no tapete vermelho de um evento comandando por Willian, jogador do Chelsea Football Club e organizado por Andrea Guimarães, que disputou duas copas pela Seleção Brasileira. Com looks arrasadores, Simone, da dupla com SimariaLuciana GimenezAdriane GalisteuMilene Domingues e Vera Viel se destacaram entre os 300 convidados.

Willian lançou ocurso online “Como se Tornar um Jogador (a) de Sucesso, baseado em sua trajetória de superação, e a festa teve direito a show do cantor NE-YO. Simone, em um vestido justíssimo bege, chegou com o marido, Kaká Diniz, e Galisteu, com um modelo soltinho, decotado e semi-transparente, com Alexandre Iódice. Já Luciana desfilou pelo tapete vermelho sozinha e se divertiu no evento com Adriane.

Rodrigo Faro, que apresentou o lançamento, posou com a mulher, Vera Viel, deslumbrante em um vestido longo vermelho, mesma cor escolhida por Andrea Guimarães. Ex-jogadores também participaram da festa, como Milene Domingues, hoje embaixadora do futebol feminino do Corinthians; o jogador de futsal Falcão, e o ex-jogador Raí, representando a Fundação Gol de Letra – parte do valor arrecadado será destinado à instituição.

Willian com a mulher, Vanessa Martins, e as filhas, Valentina e Manuella (Foto: Brazil News/Manuela Scarpa)

A cantora Simone (Foto: Brazil News/Manuela Scarpa)

Alexandre Iodice e Adriane Galisteu (Foto: Brazil News/Manuela Scarpa)

Rodrigo Faro e Vera Viel (Foto: Brazil News/Manuela Scarpa)

Luciana Gimenez (Foto: Brazil News/Manuela Scarpa)

Fonte: Globo.com