“Agora poderei compartilhar muitos conhecimentos que adquiri durante a minha vida com jovens que sonham com a carreira de atleta”, diz jogador do Chelsea.

Foto: Divulgação

No último domingo, o meia-atacante Willian, do Chelsea, lançou oficialmente o curso online “Como se tornar um jogador (a) de sucesso”, em evento ocorrido no estádio Stamford Bridge, em Londres. O lançamento foi prestigiado por celebridades da TV e da música e também por companheiros dos Blues, como o técnico Frank Lampard.

– Foi um evento sensacional, um dia inesquecível para mim. Agradeço muito pela presença de todos e principalmente pelo apoio a um projeto tão importante – disse Willian, que recebeu além de Lampard, os jogadores Jorginho, Emerson Palmieri, Kanté e Rüdiger. Também estiveram presentes o goleiro Heurelho Gomes (Watford), Edu Gaspar, diretor técnico do Arsenal, o publicitário Washington Olivetto, os apresentadores Rodrigo Faro, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu e Vera Viel, o ex-jogador de futsal Falcão, a ex-jogadora Milene Domingues, a cantora Simone (da dupla Simone e Simaria) e o cantor norte-americano Ne-Yo.

Craque do futsal, Falcao também marcou presença no evento — Foto: Divulgação

O curso, que custará R$ 247, tendo um percentual do lucro destinado para a Fundação Gol de Letra, do ex-jogador Raí, que contribui com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis no Brasil, será acessado pelos matriculados por meio da plataforma online Hotmart, e mostrará o passo a passo da trajetória vitoriosa do camisa 10 dos Blues.

– Estou muito feliz, pois um sonho está se tornando realidade. Agora poderei compartilhar muitos conhecimentos que adquiri durante a minha vida com jovens que sonham com a carreira de atleta. Espero que eu possa ajuda-los e deixar este legado – comemorou Willian, que fez vídeo exclusivo para o GloboEsporte.com explicando mais detalhes do curso (assista mais acima).

Willian fez o lançamento do curso em Stamford Bridge — Foto: Divulgação

O curso contará com versões em português e inglês em 11 módulos (cada um terá duração entre sete e 12 minutos). Os temas previstos serão expostos pelos seguintes profissionais: Allan Joseph (fisioterapeuta), André Franco (comportamento), Eduardo Rauen (nutrólogo), Gilmar Baiano (ex-jogador), Milene Domingues (ex-jogadora) e Falcão (futsal). O curso conta ainda com a participação especial do youtuber Fred (apresentador do canal Desimpedidos) e de Severino Silva (pai do Willian). Além disso, como exemplo do sucesso, Willian também participará das aulas e vai relatar suas experiências ao longo da vida e na carreira.

Willian posa para fotos antes do evento — Foto: Divulgação

Kanté marcou presença no lançamento do curso criado por Willian — Foto: Divulgação

Fonte: Globo.com