Craque do futsal parabeniza o atacante do Goiás por jogada plástica contra o Atlético-MG. “Vítima”, volante do Galo brinca no Instagram: “Tá rindo né porque não foi com você”.


Falcão elogia Michael por drible em cima de Elias; veja o lance https://globoplay.globo.com/v/7805314/

O drible desconcertante de Michael em Elias rendeu elogios. Falcão, craque do futsal, ficou impressionado com o lance e fez questão de parabenizar o atacante do Goiás. Na jogada, ele deixa o volante do Atlético-MG no chão (veja no vídeo).

O lance foi um dos destaques do jogo entre Goiás e Galo, domingo.

Conhecido pela habilidade monstruosa dentre de quadra, Falcão incentivou Michael a continuar com as jogadas individuais.

Fala, Michael, tudo bem? Falcão passando para te mandar um abraço e te falar: que drible, hein?! Coisa linda, meu irmão! Continue indo para cima dos caras! Grande beijo pra você e espero te conhecer logo, logo. Fica com Deus.


Michael: drible desconcertante chamou a atenção na rodada — Foto: Reprodução/SporTV

Michael retribuiu o carinho:

– Fala, Falcão! Aqui é o Michael. Queria te agradecer pelo carinho e pela atenção. Se você curtiu o drible, tenho certeza que foi bom. Você é um ídolo pra nós, uma referência. Te agradeço de coração!

Quem não ficou muito satisfeito foi Elias, que respondeu postagem do GloboEsporte.com no Instagram. Em tom amistoso, ele brincou:

– Tá rindo né porque não foi com você 😉


Elias brinca na web depois de levar drible de Michael — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fonte: Globo.com