Fera das areias já bateu bola com feras do campo como Renato Gaúcho, Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Vinicius Jr., Valdívia, entre outros.

https://globoplay.globo.com/v/7781651/

Natália Guitler tem uma habilidade impressionante com a bola nos pés. Na verdade, nos pés, na cabeça, na coxa, no peito… Fenômeno na internet e craque do futevôlei, a carioca é famosa entre os craques dos gramados por já ter batido bola com feras como Neymar, Renato Gaúcho, Ronaldinho Gaúcho, Vinicius Jr., Valdívia, entre outros. Nas redes sociais, mais de um milhão de seguidores. Só que dessa vez o Esporte Espetacular promoveu um duelo diferente para ela. Falcão, o rei do futsal, desafiou Natália.

O primeiro duelo: futebol freestyle. Natália mostrou habilidade e domínio de bola por 59 segundos até deixar a bola cair. Na vez de Falcão, ele tirou onda. Deixou a bola no chão ao cravar 1 minuto. No placar: Falcão 1 x 0 Natália. O segundo duelo: bola no travessão. Cada um tinha que acertar um chute de letra na trave. E deu empate. Falcão 2 x 1 Natália.

Natália Guitler futevôlei — Foto: Marcio Louback/Divulgação

O terceiro desafio: Futemesa. Falcão mostrou todos os truques, mas Natália finalizou na hora certa. Tudo igual no desafio. Falcão 2 x 2 Natália. O quarto desafio: acertar a bola em um barril com uma lambreta. E Natália virou o jogo (2×3).

Para finalizar, futevôlei. Natália fez dupla com a apresentadora Barbara Coelho. Falcão, com um amigo. E o eterno camisa 12 mostrou que não gosta de perder. Garantiu a vitória e encerrou o desafio com tudo empatado: 3 a 3.

– Eu já tinha jogado futebol muito novinha, depois passei para o tênis e conheci o futevôlei. Foi um mix de esportes que me levou a fazer o que eu gosto hoje – contou Natália.

Fonte: Globo.com