Craque do futsal participa de eventos da Florida Cup e disputa partida com as cores do clube que defendeu em 2005.

 

 

 

Após tirar onda fazendo embaixadinhas enquanto dirigia um carrinho de golfe, o craque Falcão postou uma foto pesada e que causa muita nostalgia no torcedor do São Paulo. O agora ex-jogador de futsal participa de atividades da Florida Cup, nos Estados Unidos.

 

 

Falcão voltou a vestir a camisa do São Paulo após jogar no clube em 2005 e atuou em uma competição paralela ao lado de ex-craques do Tricolor como Raí, Lugano e Denilson, e deixou um agradecimento ao time do Morumbi em rede social.

 

 

– Obrigado pelo carinho e respeito, São Paulo, por me dar a honra de vestir essa camisa mais uma vez, ainda mais com esses caras – escreveu Falcão.

 

 

Florida Cup

 

 

A competição conta com a participação de Ajax-HOL, Flamengo, São Paulo e Eintracht Frankfurt-ALE. Os quatro times irão se enfrentar entre os dias 10 e 12 de janeiro em Orlando e St. Petersburg, na Flórida.

 

 

O regulamento prevê que o time que somar mais pontos nesses jogos será campeão: três pontos para vitória e um para empate, além de um ponto extra para o vencedor da disputa de pênaltis. Os critérios de desempate são: número de vitórias, saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da Fifa.

 

 

 

Fonte: Globo.com