Craque do futsal brincou com marca alcançada por Cristiano Ronaldo na última semana ao fazer 400 gols entre os campeonatos inglês, espanhol e italiano e causou euforia nas redes sociais.

 


Foto: Reprodução / Instagram

 

Fazer 400 gols por uma equipe ou apenas em um tipo de campeonato não é para qualquer um. É algo alcançado apenas por um seleto grupo de jogadores que incluem Cristiano Ronaldo e Falcão.

O gajo recebeu, na última semana, uma camisa com número 400 em alusão ao número de gols marcados somente pelos campeonatos nacionais – Português, Inglês, Espanhol e Italiano, vestindo as camisas de Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus.

Já Falcão comemorou os 400 gols anotados pela seleção brasileira. O camisa 12 se despediu da amarelinha alcançando a marca ao anotar um golaço de letra, e usou as redes sociais para destacar o “clube dos 400 gols” com CR7.

– Semana passada, foi uma semana de recordes #400 @cristiano @falcao12oficial ! Números eternizados – escreveu o craque do futsal em sua conta numa rede social.

 

 

Falcão comemora gol de número 400 pela seleção — Foto: Ricardo Artifon/CBFS.

 

 

 

Fonte: Globo.com