Time paulista faz 4 a 1 com direito a um gol anotado pelo craque do futsal.

 

O Sorocaba sofreu, mas venceu a terceira seguida pela Taça Brasil de futsal. Nesta quarta-feira, o time paulista passou pelo Constelação-RR: 4 a 1, em jogo que valeu pela quarta rodada da fase de grupos da competição. Alisson, Falcão, Pixote e Kevin anotaram os gols do time de São Paulo. Aikson descontou para a equipe do Norte do Brasil.

 

Nesta quinta-feira, invictos e com 100% de aproveitamento, Sorocaba e Assoeva se enfrentam às 16h15, pela primeira colocação do grupo. Já o Constelação-RR se despede da competição folgando na última rodada.

 


Sorocaba contou com um de Falcão para derrotar o Constelação-RR (Foto: Ricardo Artifon / CBFS).

 

A primeira etapa foi bem movimentada em Erechim. Primeiro o Sorocaba abriu o placar com o jovem Alisson. Não demorou muito para que Aikson empatasse para o time de Roraima. Nos minutos finais, Tiago fez boa defesa e ligou para Falcão marcar no contra-ataque.

 

No segundo tempo, Falcão teve a chance de marcar mais um, mas o goleiro do Constelação defendeu o pênalti cobrado pelo craque. Quem marcou foi Pixote, num bonito chute cruzado. No fim, Kevin ainda avançou e bateu no canto para ampliar: 4 a 1.

 

Veja os jogos da 5ª rodada da Taça Brasil – 09/08

  • 14h30 – Portuguesa-RJ x Cruzeiro-RN
  • 16h15 – Sorocaba x Assoeva
  • 18h15 – Minas x Pato Futsal
  • 20h15 – Horizonte-CE x Atlântico Erechim

 

 

Fonte: Globo.com