Jogos serão realizados nos dias 17 e 19 do próximo mês nas cidades de Campo Verde e Cuiabá. Será a segunda convocação do técnico Marquinhos Xavier

A seleção brasileira de futsal já tem marcados os seus próximos compromissos. Depois de vencer o Uruguai em amistosos e conquistar o Zonal Norte da Liga Sul-Americana, o Brasil volta a atuar em novembro em dois amistosos contra a Costa Rica. As partidas serão nos dias 17 e 19, nas respectivas cidades de Campo Verde e Cuiabá. Esta será a segunda convocação do técnico Marquinhos Xavier.


O Brasil, do craque Falcão, volta a jogar em novembro (Foto: Ricardo Artifon/CBFS)

O último encontro entre Brasil e Costa Rica ocorreu em 2013, também em uma série de dois amistosos, só que em São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu-PR. Foram duas vitórias dos brasileiros, uma por 3 a 0 e a outra por 4 a 1.
A Costa Rica ainda chegou a visitar o país em outra oportunidade, no Grand Prix de 2014, realizado em São Bernardo do Campo-SP. A equipe ficou no grupo B da competição, ao lado de Irã e Guatemala, e acabou perdendo as duas partidas, ficando de fora das semifinais. Na disputa de quinto e sexto lugar, os costarriquenhos venceram o Vietnã por 3 a 1.

Fonte: Globo.com