Time de Falcão e atual campeão brasileiro de futsal começam a decidir o título paulista no dia 17 de outubro, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo

A Liga Paulista de Futsal (LPF) divulgou as datas das finais entre Sorocacaba e Corinthians. Com melhor campanha, o time do interior paulista terá a vantagem de decidir o título em casa, além do empate em caso de prorrogação.

A primeira partida será no dia 17 de outubro, uma quinta-feira, às 19h, no ginásio Wlamir Marques (Parque São Jorge), em São Paulo. O segundo e decisivo duelo será no domingo, dia 22 do mesmo mês, às 11h, na Arena Sorocaba, no interior paulista. Os dois jogos terão transmissão do SporTV e serão acompanhados em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

Na atual temporada, os dois times se encontraram apenas uma vez, pela Liga Nacional, com empate por 1 a 1, em jogo disputado na capital paulista.

Com onze títulos conquistados, o Corinthians é o maior vencedor da Liga Paulista. Campeão em 2014, o Sorocaba busca o seu segundo caneco. O estadual de futsal é realizado desde 1957.


Sorocaba e Corinthans em duelo pela Liga Nacional, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (Foto: Yuri Gomes)

Fonte: Globo.com