Ingressos para Desafio Sul-Americano de Futsal em Uberaba, que terá a estreia do técnico Marquinhos Xavier e o retorno de Falcão, serão vendidos a R$ 5, preço antecipado de meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam

Começam nesta quarta-feira a venda dos ingressos para o Desafio Sul-Americano de Futsal, que serão dois amistosos entre Brasil e Uruguai. Os confrontos nos dias 22 e 24 deste mês, no Centro Olímpico de Uberaba, marcam a estreia de Marquinhos Xavier à frente da seleção brasileira e o retorno de Falcão à seleção brasileira.

O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina informou que os ingressos serão vendidos ao valor simbólico de R$ 5 preço antecipado de meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam.


Desafio marca retorno de Falcão com a camisa da seleção brasileira (Foto: Luis Domingues/CBFS)

Além do camisa 12, que desistiu da aposentadoria da seleção após mudanças na Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), foram convocados nomes conhecidos do torcedor como o goleiro Tiago, o fixo Rodrigo, os alas Xuxa e Leandro Lino e os pivôs Rocha e Fernandinho.

A partida do dia 22 terá transmissão ao vivo do SporTV. O duelo do dia 24 será transmitido ao vivo pela Globo dentro da programação do Esporte Espetacular.

Confira os pontos de venda:

– Sede da Funel
– Todas as lojas do Tremendão
– Todas as unidades do Sabores do Açai
– Academia AGS

Fonte: Globo.com