Notícias

Voltar

(28.03.2017 às 23:22)

Com gols de Falcão, Magnus Futsal derrota a AABB na estreia da Liga Paulista

  • Compartilhe:

O Magnus Futsal estreou com vitória na primeira partida oficial na temporada 2017. Com gols de Falcão (duas vezes), Rodrigo (duas vezes) e Daniel (contra), o time comandado por Fernando Ferretti venceu a AABB, por 5 a 1,em duelo válido pela Liga Paulista de futsal. Victor Mello descontou para os visitantes.

Com mais volume de jogo, o Sorocaba não demorou para abrir o placar com Falcão, que aproveitou rebote da defesa e marcou. Na sequência, Daniel anotou contra e ampliou a vantagem dos donos da casa. O terceiro gol saiu no fim do primeiro, em cobrança de falta com Rodrigo.

Na volta do intervalo, a AABB descontou com Victor Mello, em chute no canto. O gol animou o time visitante, que usou o goleiro-linha nos minutos finais. Porém, foi o Sorocaba que marcou o quarto gol, com Rodrigo após roubada de bola. Ainda deu tempo para Falcão marcar mais um e fechar a goleada: 5 a 1.

O Sorocaba integra o Grupo A da competição, ao lado de Indaiatuba, Mogi das Cruzes, Orlândia, Jales, São José, AABB e Barueri. Os times de cada um dos dois grupos se enfrentam em jogos de ida e volta, com os quatro melhores de cada chave avançando à próxima fase e enfrentando os classificados do outro grupo.

Pela Liga Paulista, o próximo compromisso do Sorocaba será apenas no dia 16 de abril, domingo, às 11h, contra o Orlândia, na Arena Sorocaba. O time volta a entrar em quadra na próxima sexta-feira, às 19h15, contra Marechal Rondon, na estreia da Liga Nacional.

  • Compartilhe: