Notícias

Voltar

(24.06.2013 às 10:12)

O craque Falcão inaugurou CT Falcão 12 em Maringá (PR)

  • Compartilhe:

O Centro de Treinamento CT FALCÃO 12 AFMM, foi inaugurado sexta-feira (21), com a presença do atleta Falcão, dos empresários responsáveis pela franquia, diretores da AFMM, autoridades, associados e convidados. Para abrir oficialmente o espaço, dedicado ao futsal, Falcão entrou no ginásio de esportes acompanhados por centenas de crianças.

Falcão disse que o CT só foi possível por confiar nos empresários que formataram o projeto. “Além dos parceiros envolvidos, também podemos contar com uma estrutura maravilhosa administrada por uma diretoria séria e competente que pensa no bem estar social de seus associados”.

A escolinha implantada na Associação dos Funcionários Municipais de Maringá -AFMM, vai atender crianças e jovens de 5 a 17 anos, e utilizar métodos de treinamento do atleta que por quatro vezes foi escolhido como o melhor do mundo.

O Presidente da AFMM Marcelo Mazarão, agradeceu sua diretoria dizendo que é o alicerce para o trabalho que está desempenhando. “Só aceitei esta parceria por perceber e ver que o nome do Falcão representa seriedade e honestidade e acima de tudo, exemplo tanto no futebol como no pessoal a seguir”.

Inicialmente, cerca de 40 crianças filhos de associados alunos da escolinha de futsal da AFMM, unidade que aderiu à iniciativa, serão beneficiados pelo CT, além de se estender aos demais interessados.

O empresário Naifer agradeceu o atleta Falcão e o presidente Marcelo Mazarão e sua diretoria por proporcionar condições para implantação da escolinha de futsal. “Este projeto vai atender tanto os anseios da AFMM como o nosso de poder de dar condições às crianças e revelar grandes atletas que aqui existe”.

A exigência para participar do CT é de que o aluno tenha boas notas. A intenção do CT é formar novos atletas com caráter e que valorizem o estudo. A AFMM já é um reconhecido eleito de craques de futsal e está é uma das razões para sediar o CT FALCÃO.

  • Compartilhe: