Notícias

Voltar

(19.12.2012 às 02:35)

Falcão faz gol antológico no Mineirinho. Veja a pintura da estrela do futsal

  • Compartilhe:

Nesta terça-feira, uma partida para comemorar os anos de glória do extinto time de futsal do Atlético, que conquistou dois títulos da Liga Nacional e um Mundial, reuniu craques da modalidade que fizeram história com a camisa alvinegra, como Falcão, Lenísio e Manoel Tobias. O local do Futsal Fest foi o Mineirinho, palco do recorde mundial de público, em 1999, de 25.713 pessoas.

A torcida que compareceu ao ginásio presenciou lances de efeito e belos gols na goleada do time de amigos de Manoel Tobias e Falcão sobre as estrelas do futsal, por 14 a 5.

Campeões com a equipe de futsal do Atlético, Jackson, Lenísio, Vinicius, Franklim, Lavoisier, Fininho, Sandrinho, Piu e Schumacker participaram de time Manoel Tobias e Falcão, que também contou com Marques, ídolo do Galo no futebol. Melhor jogador de futsal de 2012 e campeão mundial com a Seleção Brasileira, Neto também parte do time alvinegro.

Os grandes destaques da partida festiva foram Falcão, com cinco gols, e Lenísio, que balançou as redes por quatro vezes. Manoel Tobias e Marques também deixaram suas marcas na vitória tranquila no Mineirinho. O time composto por ídolos do Atlético foi comandado pelo técnico Miltinho, o mesmo das conquistas da Liga Nacional e do Mundial.

Veja o gol antológico de Falcão:

Após a partida, Falcão não escondeu a emoção por voltar a jogar no Mineirinho e disse que se sente muito mais realizado em sua carreira. “Estou muito feliz. Me sinto muito mais realizado. Perdi meu pai em 2004, e eu lembro dele aqui, em 1999, assistindo ao jogo. Lembro da felicidade que ele estava ao me ver ganhar um título mundial, com 25 mil pessoas gritando meu nome”, relembrou o camisa 12.

Fonte: www.mg.superesportes.com.br 

  • Compartilhe: