Notícias

Voltar

(18.09.2012 às 18:15)

Falcão se lesiona, mas Orlândia bate Corinthians e vai à decisão pela 1ª vez

  • Compartilhe:

A classificação inédita para a final da Liga Futsal tinha que vir com muita luta para Orlândia. Jogando em São Sebastião do Paraíso (MG), a equipe grená superou a perda do ala Falcão, que se lesionou no primeiro tempo, e derrotou o Corinthians nesta segunda-feira por 3 a 2, com um gol de Ciço no fim da partida. Depois de já ter vencido o primeiro jogo em São Paulo, o Orlândia provocou a terceira eliminação seguida do Timão numa semifinal da competição.

- É gostoso quando menosprezam a nossa equipe. A resposta veio dentro de quadra. A gente chega todo ano e continua tendo gente que duvida da gente. Sobre a lesão, é impossível eu jogar o primeiro jogo. Acho que é uma lesão leve e tenho 15 dias para me recuperar. Para a 2ª partida, vamos torcer para que eu e o Jé possamos jogar – disse Falcão em entrevista ao SporTV. O camisa 12 chega à oitava final seguida na Liga Futsal.

O adversário de Orlândia na decisão será contra Carlos Barbosa ou Joinville, que fazem a segunda partida nesta quinta-feira, às 21h. Os catarinenses venceram o primeiro encontro por 4 a 2, fora de casa.

Veja os gols:

Fonte: Globo.com | Foto: Márcio Damião

 

  • Compartilhe: