Notícias

Voltar

(02.07.2012 às 15:03)

Falcão se apresenta à Seleção Brasileira para período de treinamentos e amistosos

  • Compartilhe:

Cortado da Seleção Brasileira que defendeu a Guatemala, em junho, após uma lesão no músculo posterior da coxa, o ala da ADC Intelli, Falcão, está de volta ao selecionado do técnico Marcos Sorato. O jogador se apresentou ao comandante do time verde e amarelo no último sábado (30/06) e irá permanecer treinando no Centro de Treinamentos da CBFS, em Iparana, até o próximo dia 10, depois disso a seleção volta suas atenções para as partidas amistosas, que acontecem dias 11, em Natal (RN), 13 em Vitória (ES) e 15 em Cuiabá (MT).

O camisa 12 explicou que fica muito feliz em estar de volta e garante que a convocação é uma das mais importantes de sua carreira.

- É uma convocação muito importante, posso dizer que uma das mais importantes de minha carreira, se nada der errado estarei em meu  último mundial e estamos muito próximos dele, essa é a hora de foco total de cada um para apresentar nos amistosos o que será feito na Tailândia – Disse.

A Seleção Brasileira terá pela frente três amistosos contra a Polônia, no mês de julho e além de Falcão, mais três jogadores da ADC Intelli/Orlândia estarão presentes nos treinamentos visando as partidas contra os poloneses e também o mundial da Tailândia, que acontece em novembro. Ciço e Jé foram os outros convocados, além do ‘universal’ Vinícius que está em fase final de recuperação após passar por uma artroscopia no joelho e foi convidado pela comissão técnica para participar dos treinamentos no Ceará.

Confira a Lista de convocados
Goleiros
Cidão (Caja Segovia/ESP)
Tiago (Krona/Joinville/Dalponte/SC)
Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty/PR)

Alas
Cabreúva (Corinthians/SP)
Gabriel (Barcelona/ESP)
Gadeia (Copagril/Faville/Dalponte/PR)
Falcão (ADC Intelli Orlândia/SP)
Jackson (Corinthians/SP)

Fixos
Ciço (ADC Intelli Orlândia/SP)
Rodrigo (Carlos Barbosa/RS)
Neto (Krona/Joinville/Dalponte/SC)

Pivôs
Betão (Inter Movistar/ESP)
Jé (ADC Intelli Orlândia/SP)
Wilde (Barcelona/ESP)
Fernandinho (Dínamo/RUS)

Carlos Silva – Assessoria de Comunicação Digital Sports 12

  • Compartilhe: